top of page

Bem  Vindo!

É uma grande alegria te receber aqui  Somos parte da igreja de nosso Senhor Jesus Cristo espalhada por todo o mundo a fim de cumprir sua ordem para ir e evangelizar toda a terra pregando, ensinando e batizando todas as pessoas em seu nome.  

 Estamos ligados a Igreja Anglicana no BrasilDiocese de João Pessoa, que, junto com a Comunhão Anglicana mundial, representa um histórico e reformado da igreja cristã. Uma Igreja Bíblica, Histórica, Reformada, Equilibrada e Missionária​ . Conheça mais clicando aqui.

A Nossa Visão

Ser uma igreja relevante a sociedade, que adora ao Senhor, prioriza a evangelização e crescimento através das células e discipulado

Atividades Regulares
  • DOMINGOS - CULTOS -  18 horas   

  • QUARTAS Especiais - 20 horas

Na semana:

  • Células - durante a semana nas casas

  • Discipulado - Durante a semana

O Sermão da Semana

Mantendo Nossos olhos no Deus do futuro

“Ao invés disso, deveriam dizer: Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo". Tg 4;15

 

Vivendo em tempos de tantas mudanças rápidas e incertezas, é muito fácil ficarmos ansiosos á respeito do dia de amanhã. Os jornais e a mídia social pintam um quadro obscuro e caótico sobre o mundo que vivemos. Como crentes precisamos lembrar que vivemos nesse mundo, mas somos cidadãos de um Reino de paz , liberdade e amor. Aqui nós somos embaixadores do Reino e como tal , devemos ser sal e luz para o mundo. Por isso nossos olhos, pensamentos e decisões não devem seguir as coordenadas do mundo que vivemos, antes devemos viver: Mantendo Nossos olhos no Deus do Futuro. Para isso, durante esse ano;

1. Ouça à Deus mais do que qualquer coisa. (Is 58:11). A Bíblia diz que Deus nos guiará continuamente, mas para que isso ocorra, precisamos estar receptivos para ouvir , reconhecer e ser direcionados pelo Espírito Santo. Esse dialogo não está restrito para pessoas “mais espirituais” e nem deve acontecer só em momentos de decisões cruciais, deve ser um diálogo continuo e aberto com aquele que tem as melhores noticias e orientações para nossa vida. Deus nos guiará continuamente diz a Palavra, somente memorize isso, personalize isso , viva por isso e veja isso acontecendo durante esse ano. 

2. Confie em Deus e fique calmo. (Sl 94;13) Existem algumas coisas que Deus fará por você e outras que Ele espera que você mesmo faça. Ele nos abençoa o tempo todo, nos corrige e disciplina, mas viver em paz em meio as tribulações é algo que Deus espera daqueles que confiam nele, pois sabe que vivendo nele e obedecendo seus ensinamentos deixados para todas as áreas de nossa vida, nada poderá nos abalar, sabemos que ele não permitirá peso maior do que podemos suportar.

3. Reconheça a sua voz. (Fp 2:13) Reconhecer a voz de Deus e cumprir os desígnios de Deus para sua vida te livrará de um sentimento de fracasso, tornando-se apto a abandonar preocupações desnecessárias sobre o que os outros pensam sobre você. Três coisa porem Deus nos aconselha: a) Seja honesto sobre seus dons e reconheça suas limitações; b) Permita que Deus trabalhe

em você; c) Reconheça a fonte de tudo.

4. Deixe Deus ser Deus.( 2 Co 10:5) se você conhece Deus, sabe tudo o que ele fez desde a criação, desde a escolha de seu povo com Abraão , seu cuidado, provisão no deserto, abrindo o mar vermelho e todas as outras coisas que só ele pode fazer. Será sua vida guiada por esses pensamentos sobre Deus ou pelo boatos, más noticias e imaginações infrutíferas sobre Deus te abandonar, Deus não te amar e coisas do tipo.Não deixe ninguém tomar o lugar dele em sua vida, nem você queira ser Deus. Apenas Deixe Deus ser Deus!

Se o presente traz incertezas , o amanhã não, porque nosso futuro está nas mãos de Deus.

Bispo Flávio Adair

Curta nossa Página!

Equipe Pastoral

Bispo Flávio Adair

flavio_adair@hotmail.com

Bispo Sufragâneo, na Diocese do Recife - Comunhão Anglicana. Pastor principal na Igreja Anglicana Videira. Teólogo com Especialização em Novo Testamento. Ã‰ gaucho, natural de Passo Fundo mas vive em João Pessoa- PB desde 1992. Flávio Adair é casado com Lene Soares e Pai de Flávio Soares.

Rev. Valdolirio Junior

valdoliriojunior@gmail.com

Pastor auxiliar na Igreja Anglicana Videira. Teólogo. Empresário e Educador. Natural de Recife/PE. Conheceu a igreja anglicana nos anos 90, foi ordenado pastor em 2010. É casado com Angela Cristina e tem três filhas: Brenda, Beatriz e Bianca

Rev. Ronald Mckeon

Adicione mais informações sobre este item..

Pastor norte americano, missionário da SAMS, Mestre em Teologia pelo Trinity. Desenvolve uma missão de apoio a igrejas e pastores no Brasil junto com sua esposa Debby

Please reload

bottom of page